Por: Fonte Cidade On
25/05/2021
10:05

Cerca de 300 pessoas que participavam de uma festa clandestina em Monte Alegre do Sul no sábado, 22 de maio, foram dispersadas pela Polícia Militar que contou com o apoio de uma equipe da Vigilância de Saúde do município. A festa acontecia numa chácara, no Distrito das Mostardas. A polícia chegou ao local após denuncia feita pelo telefone 190.

Segundo informações,  a festa clandestina teve início por volta das 21h, e as autoridades chegaram no local às 23h. Além de um boletim de ocorrência a respeito do descumprimento do decreto municipal, o proprietário da chácara e realizador do evento foi multado no valor de R$ 5 mil, segundo a administração municipal.

Os agentes da Polícia Militar de Monte Alegre do Sul ainda aplicaram multas nos veículos irregulares que estavam no local, com autuações de falta do uso de cinto de segurança e de condução sob o consumo de álcool.

Restaurante foi autuado em Amparo

De acordo com a Vigilância em Saúde de Amparo, um restaurante foi multado na região central da cidade após exceder o horário de funcionamento permitido pelo decreto municipal no último final de semana. O proprietário foi autuado no valor de R$ 5 mil.

No caso de reincidência, há o risco de as atividades serem suspensas por 30 dias e, caso haja a insistência no descumprimento, há a possibilidade do cancelamento da inscrição municipal.

Segundo o decreto nº 6.280, publicado na última quarta-feira (19), os estabelecimentos estão autorizados a aplicar uma tolerância de 90 minutos no atendimento presencial após o horário limite estabelecido pelo Plano São Plano de Flexibilização Econômica, que permite o funcionamento até as 21h, com tolerância de 90 minutos para que o cliente que estiver na casa finalize a região.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78