Por: A Tribuna
18/05/2021
08:05

A Missa do Crisma, que normalmente é realizada na Quinta-feira Santa, foi remarcada devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 e acontecerá no dia 20 de maio. A celebração será na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Amparo, em Amparo, e terá restrição no número de pessoas que poderão acompanhar presencialmente, contudo, será possível acompanhar pela página da Diocese de Amparo no Facebook.

A “Missa do Crisma” é também chamada de “Missa dos Santos Óleos” ou “Missa da Unidade”, pois é nela em que o bispo diocesano, cercado pelos sacerdotes da diocese, renovam as promessas sacerdotais que fizeram. Nesta celebração também se abençoa o óleo dos catecúmenos, dos enfermos e se consagra o óleo do Santo Crisma.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan