Por: A Tribuna
10/02/2022
07:02

Ana Flávia Alves de Souza, Miss Amparo e vice-Miss SP, foi homenageada pelos vereadores da Câmara Municipal de Amparo, na sessão realizada na segunda-feira, 7 de fevereiro. A jovem foi homenageada como forma de reconhecer os títulos recebidos e também pelos projetos que vem realizando, tidos como de relevância e importância social.

O primeiro projeto desenvolvido por Ana Flávia foi fotografar e divulgar pequenos comércios afetados durante a pandemia e em risco de fechar as portas. O segundo projeto foi apresentar e divulgar pequenos e médios produtores, que têm propriedades em Amparo e nas demais cidades do Circuito das Águas. A proposta foi fazer a população conhecer lugares lindos que muitas vezes são desconhecidos. Segundo ela, a proposta foi uma forma de fomentar o turismo rural no município de Amparo.

A Miss Amparo e sua equipe ficaram emocionadas com a homenagem realizada pela Câmara Municipal. As atividades e os projetos de Ana Flávia podem ser acompanhados na rede social Instagram.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura