Por: A Tribuna
09/02/2022
10:02

Representantes do Lions Clube de Amparo estiveram na terça-feira, 8 de fevereiro, no Centro Infantil Boldrini, na cidade de Campinas, para fazer a entrega de um cheque no valor de R$ 2 mil e das gelatinas, arrecadas na campanha realizada pelo clube amparense durante o mês de janeiro em benefício da entidade de Campinas.

Na recepção do hospital, os representantes de Amparo foram informados que a doação do cheque no valor de R$ 2 mil, deveria ocorrer na tesouraria da entidade. O dinheiro foi obtido com a realização de bazares da pechincha promovido mensalmente pelo Lions Clube de Amparo.

Já as embalagens gelatinas foram entregues no prédio ao lado do hospital, denominado Instituto Ingo Hoffmann – Casa da Criança e da Família. No local, os representantes do Lions Clube amparense entregaram às 1.633 embalagens de gelatinas arrecadas no decorrer de janeiro.

Em nota aos meios de comunicação, o Lions Clube de Amparo antecipou os agradecimentos às pessoas que promoveram as doações das gelatinas e as que colaboram com a realização dos bazares da pechincha promovidos pelo clube amparense.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan