Por: A Tribuna
02/02/2022
17:02

O Lions Clube de Amparo anunciou que foram 1.633 embalagens de gelatinas durante a campanha realizada no mês de janeiro em prol da Campanha de Combate ao Câncer Pediátrico. O resultado da campanha foi anunciado na tarde de quarta-feira, 2 de fevereiro, pelo clube amparense. Toda a arrecadação será destinada ao o Centro Infantil Boldrini, localizado em Campinas, estado de São Paulo, é um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica. Considerado um centro de referência mundial no tratamento de câncer infantil e doenças do sangue. A entrega deve ocorrer na próxima semana.

A coleta das embalagens de gelatinas ocorreu durante todo o mês de janeiro. As doações foram entregues na sede do Lions Clube de Amparo. Segundo o secretário do Lions Clube de Amparo, Paulo Afonso Panhan, além das gelatinas, parte da renda obtida com a realização dos bazares do Lions será destinada Centro Infantil Boldrini.

Em nota aos meios de comunicação, o Lions Clube de Amparo antecipou os agradecimentos às pessoas que promoveram as doações.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78