Por: A Tribuna
19/08/2020
15:08

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou no último Jornal Oficial de Amparo, de 14 de agosto, o lançamento de uma licitação, processo nº 6677/2020, pregão presencial nº 49, para contratação de empresa especializada em digitalização de documentos para a “Casa do Patrimônio Cultural de Amparo”.

Segundo o edital, disponível desde o dia 17 de agosto no site oficial da prefeitura - www.amparo.sp.gov.br/transparencia/licitacoes-amparo - o valor estimado do contrato será de R$ 228.832,00 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e trinta e dois reais), com duração de três meses, a contar da data de assinatura. Os serviços de digitalização de documentos para digitalização de acervo histórico, assim como fornecimento de software necessário para realização dos serviços, deverão ser realizados na “Casa do Patrimônio Cultural de Amparo”, localizado à Rua Washington Luiz, 71 e 77, no centro da cidade.

As empresas interessadas em participar desta licitação devem retirar o edital e seus anexos, gratuitamente, pelo site da Prefeitura, ou no Departamento de Suprimentos da Prefeitura, das 9h às 12h, mediante pagamento de taxa. A data de encerramento para retirada do Edital é às 10h, do dia 28 de agosto de 2020. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (19) 3817- 9300 – ramais 9244 e 9344 ou e-mail: licitacoes@amparo.sp.gov.br.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78