Por: Jornal A Tribuna
24/12/2022
10:00

O tradicional Natal da Ypê 2022 poderá ser visitado hoje, sábado, 24 de dezembro, pela última vez. Com o tema “Embarque nessa viagem mágica do Natal Ypê”, o objetivo é trazer à tona os sentimentos de alegria e esperança àqueles que puderem visitar a decoração.

Neste ano, o Papai Noel embarca nessa viagem que sairá do Polo Norte até chegar às terras brasileiras, repletas de cores, flores, pássaros, praia e muito encantamento. Um grande porto de embarque será o local onde Papai e Mamãe Noel receberão as famílias e, no decorrer do trajeto da visitação, lancha, navio e um grande farol são algumas das novidades desta edição.

Os visitantes podem ainda participar da “Parada de Natal”, que é uma das grandes atrações do evento. O desfile contará com personagens como os tripulantes dessa embarcação, seres encantados, os mascotes da marca, além de uma animada banda e apresentador, que colaboram para transformar o jardim em um verdadeiro teatro a céu aberto. O espetáculo irá contar a estória da viagem do Polo Norte ao Brasil.

Ypê

A empresa, que é 100% brasileira e atua no país há mais de 70 anos, prepara a decoração de Natal há mais de 30 anos e já virou uma tradição. “É um momento bastante aguardado por nós e pela população de toda a região, inclusive já vieram pessoas de bem longe. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho para que cada um sinta o que sentimos na hora de montar cada peça”, diz Mariana Nunes, gerente de Responsabilidade Social da Ypê.

A decoração tornou-se uma tradição especial em Amparo ao longo dos anos e ganhou grandes proporções. Além da decoração, que cresceu pouco a pouco desde 1977, a comemoração deixou de ser somente para o público interno da fábrica e passou a receber pessoas de diversas cidades.

 

Serviço:

Evento: “Embarque nessa viagem mágica do Natal Ypê”

Datas e horários de visitação: Até sábado, 24/12 (sexta-feira e sábado), das 19h às 22h.

Datas e horários da Parada de Natal: até sábado 24/12 (sexta-feira e sábado), a partir das 20h.

Endereço: Av. Waldyr Beira, 1.000 – Amparo/SP


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78