Por: A Tribuna
22/07/2020
13:07

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou que iniciará em setembro o fornecimento de águas no Jardim Jaguari, bairro no limite entre os municípios de Amparo e Morungaba. De acordo com a Superintendente do SAAE, Laura Geraldino Petri, “para que isto aconteça, será necessário desligar a rede atual, para depois ativar a rede que foi recentemente construída pela Prefeitura Municipal de Amparo”. Todos os moradores foram informados sobre essa nova situação.

 Os responsáveis pelos imóveis situados na área legalizada do bairro têm até o dia 15 de agosto para comparecer na autarquia para solicitar sua ligação de água na rede, sob risco de desabastecimento após essa data.

O atendimento ao público no SAAE, que fica na rua José Bonifácio, 300, no centro da cidade, está acontecendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Confira os documentos necessários.

Documentação necessária:

  1. Cópia do documento que comprove posse do imóvel;
  2. Cópia de fatura da energia elétrica;
  3. Cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel a ser cadastrado no SAAE.

  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78