Por: A Tribuna
01/09/2020
16:09

O prefeito de Amparo Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB)  encaminhou a Câmara Municipal de Amparo Projeto de Lei que institui o sistema de bilhetagem eletrônica no serviço de transporte público e passageiros no município de Amparo. A propositura foi lida na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira, 24de agosto, e foi encaminhada as comissões do Poder Legislativo para apresentação dos pareceres antes de ser discutida e votada pelos vereadores. Na segunda-feira, 31 de agosto, a proposta foi aprovada em sessão extraordinária por 7 a 3.

Segundo o prefeito Jacob, a proposta tem por objetivo “modernizar o sistema de transporte público municipal”. Completa o prefeito: “A bilhetagem eletrônica o qual é um sistema automatizado de cobrança de tarifas e de venda antecipada de crédito de acesso, e seu respectivo correspondente controle de embarcado nos ônibus, o Poder Executivo implementa a modernidade e as inovações inerentes ao sistema”.

Diz ainda o prefeito, que a modernidade poderá trazer benefícios aos usuários do sistema de transporte público, podendo até mesmo ser mantido o valor atual da tarifa bem como permitir melhor fiscalização por parte do Poder Público.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura