Por: A Tribuna
01/09/2020
16:09

O prefeito de Amparo Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB)  encaminhou a Câmara Municipal de Amparo Projeto de Lei que institui o sistema de bilhetagem eletrônica no serviço de transporte público e passageiros no município de Amparo. A propositura foi lida na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira, 24de agosto, e foi encaminhada as comissões do Poder Legislativo para apresentação dos pareceres antes de ser discutida e votada pelos vereadores. Na segunda-feira, 31 de agosto, a proposta foi aprovada em sessão extraordinária por 7 a 3.

Segundo o prefeito Jacob, a proposta tem por objetivo “modernizar o sistema de transporte público municipal”. Completa o prefeito: “A bilhetagem eletrônica o qual é um sistema automatizado de cobrança de tarifas e de venda antecipada de crédito de acesso, e seu respectivo correspondente controle de embarcado nos ônibus, o Poder Executivo implementa a modernidade e as inovações inerentes ao sistema”.

Diz ainda o prefeito, que a modernidade poderá trazer benefícios aos usuários do sistema de transporte público, podendo até mesmo ser mantido o valor atual da tarifa bem como permitir melhor fiscalização por parte do Poder Público.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt