Por: A Tribuna
26/04/2021
15:10

As inscrições para o vestibular 2021 da Univesp estão abertas e podem ser realizadas online pelo site www.vestibular.univesp.br. Na cidade de Amparo, o vestibular acontecerá, de forma presencial, nos dias 13 e 20 de junho, em local informado por e-mail para cada inscrito. As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio e custam R$ 45,00. 

As aulas começam em agosto, e serão disponibilizadas 32 vagas para o polo de Amparo. Dessas vagas, 16 são para o eixo de licenciatura, que envolve Matemática, Letras e Pedagogia, e mais 16 são para o eixo de computação, que envolve bacharelados em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação. Ao todo, são 11 mil vagas distribuídas entre 305 municípios no estado de São Paulo.

A Univesp é uma instituição com parceria com Unicamp, USP e Fatec e conta com professores dessas instituições. O polo Univesp de Amparo está mudando de endereço, por isso, no momento, o contato com a unidade é apenas pelo celular (19) 97111-2583.

Todas as demais informações podem ser encontradas no site www.univesp.br.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78