Por: A Tribuna
15/09/2021
16:05

O Fundo Social de Solidariedade de Amparo, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fundação São Pedro e Lar dos Velhos, realizará a Semana do Idoso, do dia 27 de setembro ao dia 1º de outubro. As atividades serão voltadas para as pessoas maiores de 60 anos e acontecerão de forma presencial, com vagas limitadas.

Oficinas de culinária, de decoração, aulas de zumba e vôlei estão entre as atividades da programação. Para se inscrever, o idoso deve entrar em contato pelos telefones (19) 3807-9400 ou (19) 3808-1277 para realizar o pré-cadastro e agendar a inscrição presencial no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Gustavo de Souza, 108 - Ribeirão. Para garantir a vaga, o idoso deve apresentar, no Fundo Social, seus documentos e sua carteira de vacinação de Covid-19 completa.

Para participar das atividades, será necessário o uso de máscaras e álcool gel, a manutenção do distanciamento social, e a apresentação da carteira de vacinação Covid-19 preenchida com as duas doses.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78