Por: A Tribuna
01/06/2021
13:36

Durante o período de lockdown estabelecido pela Prefeitura Municipal de Amparo pelos próximos dois finais de semana, de 4 a 6 de junho, e de 11 a 13 de junho, as indústrias essenciais poderão trabalhar apenas com 50% de seus funcionários. Para atender essas determinações a administração municipal disponibilizou um formulário para preenchimento das industrias essenciais que quiserem receber a liberação de seus funcionários nos dias de lockdown.

As indústrias deverão enviar um plano de ação de enfrentamento ao Covid-19 da empresa nesses dias, com o nome de cada funcionário que poderá circular por Amparo, e todo o protocolo que deverá ser seguido durante o trabalho. Após preenchimento do cadastro, a indústria receberá um e-mail de confirmação e autorização para funcionamentos nesses dias.

Essa liberação serve apenas para indústrias e empresas de produtos de higiene, produtos de saúde, segurança, funerários e abastecimentos de água, energia elétrica e gás.

Outros liberados

Trabalhadores de serviços essenciais, como entregadores de supermercados e pessoas que trabalham em outras cidades, deverão portar um documento que comprove a condição de trabalho, constando o horário de entrada e saída do expediente.

O formulário poderá ser encontrado no site oficial da prefeitura ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbawEOo8JT3NSAwaL6buwiS1rutgp89g2IY9RMVGhaZ_tcnw/viewform. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (19) 3808-5327.


 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78