Por: Jornal A Tribuna
20/01/2023
09:30

Estão abertas, até dia 23 de janeiro, inscrição para excepcional processo de troca de sala/turma, destinado a professores efetivos, detentores de emprego público do Quadro do Magistério Municipal.

O processo destina-se àqueles professores que, por ventura, em dezembro do ano passado, tenham escolhido uma sala/turma em que esteja com dificuldade ou impossibilitado de assumir para o ano letivo de 2023, em decorrência de incompatibilidade de horário, ou ainda, de outra necessidade documentalmente comprovada.

As inscrições deverão ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal, em aba criada especialmente para esse fim ou clicando no link abaixo, juntamente com o envio de documentação.

A partir das inscrições, a gestão da Secretaria Municipal de Educação verificará a possibilidade de atender a cada um dos professores, a partir de cada uma das justificativas e necessidades.

Clique no link para as inscrições: https://amparo.sp.gov.br/inscricao-para-processo-de-troca-de-salaturma-2023

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78