Por: A Tribuna
09/06/2021
11:15

Através da portaria nº 224, publicada no Jornal Oficial de Amparo do dia 8 de junho de 2021, o prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB), nomeou Grazielle Cristina dos Santos Bertolini como a nova Secretária Municipal de Saúde da cidade.

Grazielle assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente por João Alamino, secretário municipal de Governo, que também ocupa o cargo de secretário municipal de Cidadania e Assistência Social. João estava no cargo desde a saída de Fernando Cazotto, que pediu demissão no dia 12 de maio, pouco mais de 100 dias do início do mandato. Na época, Fernado Cazotto alegou motivos pessoais e profissionais para deixar o cargo.

Nova Secretária

A nova secretária municipal de Saúde, Grazielle Bertolini é graduada em Enfermagem pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, com especialização em Saúde do Trabalhador. Além de atuar como professora concursada da Universidade São Francisco, Grazielle tem experiência em gestão pública de saúde, tendo atuado como secretária municipal de Saúde nas cidades de Joanópolis, Bragança Paulista, Ubatuba, Mairiporã, e Caieiras, seu último trabalho. Em Amparo, Grazielle atuou de 2004 a 2017 na área de Saúde do Trabalhador, como coordenadora do CEREST.

Problemas em Caieiras

Em seu último trabalho como secretária de saúde de Caieiras, Grazielle Bertolini enfrentou alguns problemas e denúncias de fura fila da vacinação, superfaturamento de contrato, licitação direcionada e problemas com falta de pagamento de médicos. Uma Ação Popular pedindo o afastamento da secretária foi protocolada por um munícipe de Caieiras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78