Por: A Tribuna
01/03/2021
08:03

O Governo do Estado de São Paulo confirmou na sexta-feira, 26 de fevereiro, a implantação do Poupatempo em Amparo. O anúncio sobre a unidade ocorreu durante uma reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o governador João Doria (PSDB) e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), realizada no Palácio dos Bandeirantes – sede do Poder Executivo Estadual –, na zona sul da capital paulista.

De acordo com o parlamentar, esta unidade será similar às demais em funcionamento na região, como em Campinas e Bragança Paulista. “O intuito é justamente garantir o melhor atendimento à comunidade conforme reivindicação apresentada pelo prefeito Carlos Alberto Martins, por vereadores e pelo presidente local do Partido Democratas, ex-vereador Hélio Favoretto”, afirmou. 

Considerado um dos melhores, mais completos e eficazes programas implementados pelo governo estadual, o Poupatempo agiliza os principais serviços públicos, desburocratizando a relação mantida com o cidadão. “Além do posto fixo, a comunidade também poderá contar com todos os serviços digitais que serão oferecidos por esta futura unidade de Amparo”, disse o parlamentar. 

Nesta semana semana, representantes da prefeitura de Amparo deverão participar de uma reunião com o governo estadual para definir o processo de implantação do Poupatempo. “Na próxima quarta-feira (03), às 16h, o prefeito Carlos Alberto deverá participar de uma reunião no Palácio do Governo para conhecer todos os detalhes sobre de implantação da unidade no município”, concluiu.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78