Por: A Tribuna
10/02/2022
12:02

O Governo do Estado de São Paulo anunciou que a empresa Auditerra Terraplenagem Eireli foi a escolhida através de licitação para finalizar a duplicação e restauração da Rodovia SP-95, do Km 50+800 metros ao Km 52+800 metros. O trecho, de dois quilômetros, corta o distrito de Arcadas, em Amparo, e, desde 2012, quando teve início a duplicação da Rodovia SP-95, ainda não foi concluído. A empresa será a terceira contratada pelo Governo do Estado para realizar a obra.

A homologação da Auditerra Terraplenagem Eireli para realizar a obra aconteceu no dia 31 de janeiro e a empresa teria 15 dias para recolher como caução a quantia de R$ 1.096.482,21. Após isso, o Governo do Estado poderá dar a ordem de serviço para o início da obra.

A duplicação da SP-95 teve início em 2012. O trecho Pedreira-Jaguariúna foi concluído. Já o trecho de Amparo a Pedreira ainda não foi finalizado. Faltam acontecer as obras de duplicação no trecho que passa pelo distrito de Arcadas e do trevo de acesso para a SP-107 (Amparo-Santo Antônio de Posse).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78