Por: A Tribuna
24/03/2021
15:03

A mobilização começou terça-feira, 23 de março, e tem como objetivo recolher o máximo de alimentos não perecíveis em todo o estado de São Paulo. O Centro Educacional  SESI 356 - Amparo receberá as doações das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira  

O presidente da Fiesp e do SESI-SP, Paulo Skaf, avaliou que nesse momento de pandemia da Covid-19 uma das grandes preocupações é com a falta de alimentos na mesa de muitas famílias. “Por esse motivo, a Fiesp e o SESI-SP iniciaram uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para distribuição às famílias com maior vulnerabilidade social em todo o estado de São Paulo, sem uma data limite prevista para encerramento”, afirmou Skaf.    

A distribuição dos itens para a população ficará por conta das ONGs parceiras do SESI-SP no ano passado, quando foram distribuídas mais de 9 milhões de refeições preparadas pela entidade em todo o estado - diariamente foram produzidas 230 mil refeições por dia nas 110 cozinhas industriais das escolas do SESI-SP.  No inverno, essas ONGs também foram parceiras no repasse de 100 mil cobertores e agasalhos.  

Escola SESI-SP de Amparo (CE 356) – Amparo , fica na Rua Alemanha, s/n - Jardim Camanducaia, Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura