Por: A Tribuna
25/08/2021
14:08

A família do jovem Kaique Nunes Moreira, de 15 anos, abriu uma campanha de financiamento on-line através do site vaquinha.com, para arrecadar recursos para pagar uma cirurgia urgente que o jovem precisa fazer. Segundo os pais do adolescente, no dia 1º de março ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e quase morreu. Até então os pais não sabiam que Kaique tinha problemas no coração. Após passar por um cardiologista em Campinas e fazer uma série de exames, os médicos diagnosticaram que Kaique tem Sindrome de QT Curto e corre risco de ter outra parada cardiorrespiratória caso não passe por uma cirurgia para implantar um desfibrilador monocameral. De acordo com os médicos, os custos da cirurgia serão de R$ 42.260,00, o que inclui médicos, medicamentos, material opme e diária e gastos hospitalares.

A família, que mora no distrito de Arcadas, descobriu isso em março deste ano e não tem condições de arcar com os custos da cirurgia. “Por isso estamos pedindo a ajuda de todos e abrimos essa vaquinha virtual para arrecadar fundos para a cirurgia do Kaique”, disse Sueli Nunes Moreira, a mãe do adolescente.

Até o momento a campanha já arrecadou R$ 12.055,00 de 131 doações diferentes. A família está fazendo essa campanha porque não tem recursos para pagar a cirurgia. Os interessados em ajudar com qualquer valor podem acessar o link http://vaka.me/2325228 para fazer a doação.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan