Por: A Tribuna
15/02/2022
09:02

Em nota aos meios de comunicação, a CPFL Paulista esclareceu que houve uma falha em uma Linha de Transmissão da ISA CTEEP, que fornece energia para a distribuidora e afetou alguns clientes de Amparo, na tarde de segunda-feira,14 de fevereiro. A CPFL realizou manobras na subestação de Amparo e rapidamente normalizou a energia para todos os clientes. As causas ainda estão sendo apuradas pela ISA CTEEP.

Por volta das 12h45, boa parte da cidade de Amparo ficou sem energia elétrica. Casas comerciais suspenderam o atendimento aos clientes. O principal transtornou com a falta de energia elétrica ocorreu no cruzamento de ruas que contam com semáforos. Por volta das 13h40, a energia foi restabelecida.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan