Por: Jornal A Tribuna
12/12/2022
11:00

A Feira do São Dimas receberá no dia 14 de dezembro o Sebrae Móvel. A van, que funciona como um escritório sobre rodas, estará aberta das 13h às 20h para receber empreendedores da região que queiram realizar uma consultoria para o seu negócio. O serviço é gratuito e não é necessária inscrição prévia. 

O Sebrae Móvel funciona em uma van customizada, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Durante os dias em que ela estará na Feira do São Dimas, todos os micros e pequenos empreendedores ou pessoas que estejam querendo empreender poderão fazer a consultoria com um profissional do Sebrae. Também haverá um serviço exclusivo para produtores do setor do agronegócio. 

É a primeira vez que o serviço será descentralizado para atender a região.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78