Por: Jornal A Tribuna
09/12/2022
10:00

Neste ano, a magia do Natal ganha um toque musical especial. Hoje, sexta-feira, dia 9 de dezembro, a Família Lima se apresenta às 20h na Praça Pádua Sales, em Amparo. O evento é gratuito e um presente da Unimed Amparo em parceria com a Prefeitura Municipal.

Com 28 anos de história, a Família Lima conquistou o público com uma mistura de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. Hoje, a formação do grupo tem Lucas Lima, Allen Lima, Amon-rá Lima e Moisés Lima.

“A ideia é que todos celebrem o Natal com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa”, conta Lucas Lima.

Nessa apresentação, os músicos convidam o público para momentos únicos embalados pelos sucessos da época como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa “Tamanho Família” da TV Globo, do qual a Família Lima foi banda oficial por cinco temporadas consecutivas.

Para o diretor-presidente da Unimed Amparo, Adalton Rafael de Toledo, o show é uma oportunidade de celebrar a vida. “Depois de dois anos de grande aflição com a pandemia, e ainda com seus desdobramentos, queremos que todos possam ter uma noite agradável e que reacendam a esperança de dias melhores. Levando cultura e reafirmando nosso compromisso cooperativista de interesse pela comunidade, o show é um presente para todas as famílias da região”, diz.

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com nove discos e quatro DVDs lançados, já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, entre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78