Por: A Tribuna
28/11/2023
09:11

A estrada municipal da Boa Vereda, próximo a primeira capela de São José, está interditada. A Defesa Civil de Amparo constatou o risco de queda de árvore de grande porte.

No local, serão executados serviços de remoção de uma árvore, pela Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos. A ação será executada em parceria com a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz e Defesa Civil.

Na terça-feira, 28 de novembro, a CPFL realizará a interrupção da energia elétrica nas proximidades, pois há risco de queda da árvore na rede de elétrica.

A estimativa é de que no fim do dia 28, o serviço de remoção da árvore e retirada dos troncos e galhos sejam finalizados.

Para quem necessita transitar pela Boa Vereda e adjacências, há rotas nas proximidades para desvio do local onde acontecerá o serviço.

Neste momento, já há sinalização na pista e também o bloqueio da passagem. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan