Por: A Tribuna
06/04/2021
07:04

Na última semana, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Amparo iniciou a distribuição dos kits alimentares aos pais dos alunos das escolas municipais. O kit é composto por alimentos que estariam na merenda dos alunos, caso as aulas ainda estivessem acontecendo presencialmente. 

Com a suspensão das aulas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, a Secretaria de Educação está distribuindo kits alimentares aos pais de alunos mensalmente, enquanto as aulas estiverem acontecendo de forma remota. A distribuição dos alimentos da merenda garante que todos os alunos da rede municipal de ensino tenham a segurança nutricional necessária, mesmo com as aulas presenciais suspensas. 

Neste mês, os kits estão sendo entregues aos pais sem os itens arroz, feijão e macarrão, pois a Secretaria de Educação constatou alguns pacotes com alimentos impróprios para o consumo. A Prefeitura de Amparo já solicitou a troca dos pacotes à empresa responsável pelo fornecimento de alimentos, e eles serão entregues aos pais assim que chegarem na cidade. 

Além dos alimentos, as escolas também estão distribuindo atividades educativas aos alunos para serem feitas em casa, durante as aulas remotas.

A retirada dos kits e das atividades é realizada nas próprias escolas em sistema de agendamento para evitar aglomerações.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan