Por: A Tribuna
09/08/2021
11:08

A escola Quintas de Santiago, que fica localizada no bairro Santa Maria, em Amparo, teve sua construção finalizada em 2019. Em 2020, com o início da pandemia, a então gestão da prefeitura não finalizou a compra de mobiliários e equipamentos necessários para iniciar a atividade na escola.

Hoje, a escola está depredada, com vidros quebrados, objetos pessoais nas salas e muita falta de segurança ao redor dela, com os tapumes todos derrubados.

A Secretaria Municipal de Educação começa ainda nesta semana a recuperar os danos causados pelas depredações, colocando outros tapumes e grades para tornar a escola segura, e então iniciar a limpeza e compra de materiais.

A Prefeitura pretende que, já no ano que vem, a escola Quincas de Santiago esteja em plenas condições de receber alunos do ensino fundamental para aulas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt