Por: A Tribuna
23/02/2021
14:02

O Edital de convocação para a eleição dos membros dos servidores municiais para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2021/2022, foi publicado, no Jornal Oficial de Amparo, de 19 de fevereiro. De acordo com om edital, a eleição acontecerá no dia 10 de março, com votação secreta em cada departamento.

Os candidatos aprovados para a eleição são: João Bartolomeu Panegassi - João do CEREST, que trabalha no Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), área da Saúde; José Matozinhos Pereira - Matozo da Manutenção, que trabalha na equipe de Manutenção Infraestrutura e Serviços; Marcos Ezequiel Alves - Fernanda do Almoxarifado, que trabalho no setor do Almoxarifado da Manutenção Infraestrutura e Serviços; e Patrícia Aparecida Fazulla - Paty Agente de Saúde, que trabalha na Unidade de Saúde da Família (USF) do Centro, na área da Saúde.

Todo o processo será acompanhado e supervisionado pela equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Prefeitura Municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura