Por: A Tribuna
23/06/2020
13:06

A Prefeitura Municipal de Amparo cancelou o Edital de licitação do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado”, que havia sido publicado na edição de 22 de maio de 2020 do Jornal Oficial do Município. O cancelamento aconteceu devido a falta de recursos do município para a realização de algumas reformas que constavam no edital, e que seriam de responsabilidade municipal. Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Délcio Brioso, a decisão pela retirada do edita foi tomada devido ao fato que todos os esforços municipais estão voltados para o combate da pandemia causada pelo novo coronavírus – Covid-19.

Reunião com os conselhos

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Délcio Brioso, se reuniu de maneira extraordinária com os conselheiros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) para informar sobre esse cancelamento e para apresentar uma proposta para que seja utilizado parte do Fundo Municipal de Turismo para a realização destas obras. A ideia do secretário é reunir o Comtur e o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) para que ambos dividam os custos destas obras. A reunião com o Comcult acontecerá na tarde de terça-feira, 23 de junho.

Melhorias no Edital

Os conselheiros do Comtur aproveitaram que o edital foi cancelado e solicitaram a participação do conselho na melhoria de alguns aspectos do documento. A ideia é aproveitar o cancelamento para ter uma discussão mais ampla sobre o edital e a forma de utilização do Mercado Municipal, que está fechado há aproximadamente seis anos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78