Por: Jornal A Tribuna
01/12/2022
15:00

O Sebrae Aqui da Prefeitura de Amparo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade finalizaram na tarde de terça-feira, dia 29 de novembro, os cursos do Empreenda Rápido.

Um total de 25 empreendedores de Amparo participaram das aulas por quatro dias. A capacitação contou com temas comece a planejar o marketing de sua empresa; faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa; faça o preço certo, não perca dinheiro; comece seu planejamento financeiro, comece certo nas Redes Sociais (online).

Um total de 25 empreendedores de Amparo participaram
das aulas por quatro dias/Foto: Divulgação

Com os certificados que os participantes receberam, eles poderão pleitear linhas de crédito no Banco do Povo para investirem em seus empreendimentos.

O Sebrae Aqui informou que em 2023, temas voltados a formalização, inteligência emocional, fluxo de caixa, como aumentar as vendas e cursos profissionalizantes estão no planejamento.

“Ações como esta visam dar qualificação e ferramentas para que o empreendedor possa crescer e gerar renda e novas oportunidades de emprego”, disse a gestora agente do Sebrae Aqui em Amparo, Gislaine Bueno.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot