Por: Jornal A Tribuna
09/02/2023
09:02

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Clarisse Jorge recebe neste sábado, 11 de fevereiro, das 9 às 13h, o 1º Dia do projeto “Sábado Alegria". O evento é voltado à comunidade da região do São Dimas, Jardim Silvestre e Santa Maria do Amparo, e conta com ações sociais, de saúde e de lazer para as crianças.

A Escola Professora Clarisse Jorge está localizada no Bairro Santa Maria do Amparo e foi inaugurada no último sábado, dia 4 de fevereiro. Foram investidos R$ 1.092.889,23 na recuperação desta unidade, que há anos estava sofrendo com o abandono.

A escola tem capacidade para 250 alunos por período e conta com ampla biblioteca, quadra de esportes, sala de informática, câmeras de videomonitoramento e playground.

Para o evento neste sábado, a Prefeitura Municipal da Estância de Amparo irá disponibilizar às crianças da comunidade brinquedos infláveis, pula-pula, pipoca e algodão doce gratuitos. Também haverá atividades lúdicas como dança e apresentação de fanfarra.

As primeiras crianças que chegarem ainda receberão brinquedos doados pelas equipes do Fundo Social de Solidariedade, além de distribuição de roupas e calçados às famílias carentes.

A Saúde também estará no local realizando testes rápidos de glicemia e DST.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78