Por:
25/11/2022
09:00

Uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação de Amparo levou a capacitação “Marcos do Desenvolvimento Infantil” a 90 educadores de creches do município, realizada na última quarta-feira, dia 23 de novembro.

A aula foi ministrada pela médica Liliane Baroni Ribeiro, de forma remota, e proporcionou a qualificação do trabalho dos educadores que atuam com crianças de 11 meses a 3 anos e 11 meses nas creches municipais.

Nela, foram abordados os marcos no desenvolvimento infantil e o que é esperado para cada fase do desenvolvimento. O objetivo é que os educadores identifiquem esses marcos e forneçam estímulos adequados a cada um deles.

Educadores das 11 creches participaram da capacitação. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78