Por: A Tribuna
29/04/2021
11:20

As policiais militares SD PM Joyce Pereira de Campos e SD PM Gabriela Watanabe Jacovone, recém-chegadas a cidade de Amparo, receberam, na noite de sexta-feira, 23 de abril, a láurea de Mérito Pessoal em 5º grau por ação de destaque na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A cerimônia aconteceu na sede da 2ª CIA/PM Amparo e a láurea foi entregue pelo Capitão PM Tiago Rodrigues de Moraes, atualmente no comando da 2ª CIA PM.

Atuação das policiais

A láurea foi concedida pela atuação das policiais na ação realizada no dia 25 de março, quando três homens foram presos em flagrante, acusado pelo crime de tráfico de drogas. As policiais realizaram uma incursão no local de difícil acesso, sem serem notadas, e conseguiram surpreender os indiciados e realizar a prisão.

 Em nota, a Polícia Militar parabenizou o trabalho das duas policiais que demonstraram dedicação ao trabalho em equipe e amor à profissão, enaltecendo a imagem institucional perante a sociedade, valores e conduta policiais-militares que as tornam dignas da merecida condecoração.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78