Por: A Tribuna
06/04/2021
14:00

O Jornal Oficial de Amparo publicou, na sua edição do dia 31 de março, o resultado final da eleição dos membros dos servidores municiais para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2021/2022, que aconteceu no dia 10 de março de 2021.

Após realizada a apuração dos votos recebidos, que validou um total de 1.267 votos, foram eleitos titulares os servidores João Bartolomeu Panegassi (João do CEREST), com 336 votos; Patricia Aparecida Fazulla (Paty Agente de Saúde), com 327 votos; e Marcos Ezequiel Alves (Fernanda do Almoxarifado), com 235 votos. José Matozinhos Pereira (Matozo da Manutenção), que teve 123 votos ficou como primeiro suplente. A eleição ainda teve 187 votos em branco e 59 votos nulos.

Todo o processo foi acompanhado e supervisionado pela equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Prefeitura Municipal de Amparo.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt