Por: A Tribuna
18/05/2023
07:00

A Prefeitura de Amparo, por meio do Fundo Social de Solidariedade e em parceria com a EPTV Campinas, deu início na segunda-feira, 17 de abril, à Campanha do Agasalho 2023. O objetivo é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população vulnerável. A campanha terá um dia D  no sábado, 20 de maio e terminará no dia 30 de julho.

São 30 pontos de coleta espalhados pelo município para receber as doações. “Estamos focando na doação de cobertores, roupas masculinas e infantis; também serão aceitos alimentos. Pedimos que as peças sejam limpas e em condições de uso”, esclarece a assistente social Ticiane Rodrigues Bernardo Pestana. 

Também haverá um dia D de doação, com drive thru em frente à Prefeitura de Amparo, na Avenida Bernardino de Campos. O dia D será das 9h às 13h. Todas as peças arrecadadas irão para a campanha de agasalho permanente, mantida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Doações podem ser entregues no Paço Municipal, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no Fundo Social de Solidariedade (Rua Gustavo de Souza, 108, Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78