Por: A Tribuna
18/05/2023
07:00

A Prefeitura de Amparo, por meio do Fundo Social de Solidariedade e em parceria com a EPTV Campinas, deu início na segunda-feira, 17 de abril, à Campanha do Agasalho 2023. O objetivo é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população vulnerável. A campanha terá um dia D  no sábado, 20 de maio e terminará no dia 30 de julho.

São 30 pontos de coleta espalhados pelo município para receber as doações. “Estamos focando na doação de cobertores, roupas masculinas e infantis; também serão aceitos alimentos. Pedimos que as peças sejam limpas e em condições de uso”, esclarece a assistente social Ticiane Rodrigues Bernardo Pestana. 

Também haverá um dia D de doação, com drive thru em frente à Prefeitura de Amparo, na Avenida Bernardino de Campos. O dia D será das 9h às 13h. Todas as peças arrecadadas irão para a campanha de agasalho permanente, mantida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Doações podem ser entregues no Paço Municipal, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no Fundo Social de Solidariedade (Rua Gustavo de Souza, 108, Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot