Por: A Tribuna
13/09/2023
14:09

Durante as comemorações do Sete de Setembro em Amparo, o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) disse que estaria em discussão a realizada do desfile comemorativo em 2024 na véspera do Dia da Independência, ou seja, no dia 6. O desfile seria realizado no período no noturno. Na região, na cidade de Pedreira, o Dia da Independência é comemorado no dia 6 de setembro, com a realização do desfile cívico no período noturno.

Segundo apurou A Tribuna, em Pedreira a maioria dos educadores e servidores públicos envolvido no evento aprovaram a mudança já que contariam com folga no feriado. Por outro lado, existem também pessoas que defendem a realização no período noturno evitaria as crianças e publico enfrentar o forte calor, que sempre ocorre em setembro, durante o dia. Em Amparo, a decisão sobre a mudança deve ficar para o próximo ano.

Em Amparo, na administração do prefeito Cesar Pagan (2001-2008) o desfile passou a descer da Rua Treze de Maio e não subir. Posteriormente, o local do desfile foi mudado para Avenida Bernardino de Campos, e o tradicional palanque das autoridades deixou ser utilizado. Na administração do ex-prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) a única mudança promovida no evento foi a volta do palanque das autoridades.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan