Por: A Tribuna
25/05/2021
15:05

A Defesa Civil de Amparo e o consórcio responsável pela construção da Barragem de Duas Pontes realizarão ações ambientais e de conscientização da estiagem. Na manhã de quinta-feira, 20 de maio, a diretora de Defesa Civil, Carolina dos Santos esteve reunida com a assistente social da Barragem, Juveni Leite Sampaio  para o início das tratativas. 

Em 8 de junho, representantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - Compdec estarão nas obras, para a visita de campo e também para avaliação dos impactos socioambientais na região. 

“A região da Barragem é ladeada por mata nativa que precisa ser cuidada e monitorada. Ações sobre os cuidados e de protocolos para possíveis ocorrências precisam ser alinhadas para dizimarmos qualquer ocorrência”, ressaltou a diretora. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan