Por: Jornal A Tribuna
23/01/2023
08:01

A Defesa Civil de Amparo atendeu 64 ocorrências devido às fortes chuvas desde o dia 1º de janeiro. São pouco mais de três atendimentos por dia no período. A maioria deles foi por queda de árvores, deslizamento de terra e danificação de pontes.

Todos os locais atendidos foram sinalizados e interditados até que equipes da infraestrutura sanassem os problemas. Os locais de maior risco, como as pontes, seguem sendo monitorados pela Defesa Civil.

Considerando que há mais previsão de chuvas para os próximos dias, a Defesa Civil de Amparo orienta  que em caso de necessidade entrem em contato  com a Defesa Civil por meio da Ouvidoria municipal.

A solicitação pode ser feita através  do site da Prefeitura da Estância de Amparo, na opção Ouvidoria, no telefone 156 ou presencialmente, na sede da Prefeitura.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78