Por: A Tribuna
19/08/2021
10:05

A Rede Emancipa está com vagas abertas para estudantes do Ensino Médio que irão prestar vestibular este ano e para quem já está se preparando para 2022. Com foco em alunas e alunos da rede pública, especialmente da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, além daqueles que já se formoaram, o projeto oferece aulas gratuitas que para alunos de Amparo e cidades do Circuito das Águas Paulista. Este ano o projeto está funcionando 100% de forma on-line.

Além de preparar para as principais provas de ingresso às universidades públicas (ENEM, Unicamp, USP, Unesp) e particulares, a equipe pedagógica da Rede Emancipa tem como proposta fortalecer a educação como forma de emancipação das pessoas – tornando-as preparadas não só para o ensino superior e mercado de trabalho, mas também para exercerem sua cidadania de forma crítica, consciente e responsável nos lugares onde vivem.

No próximo dia 28 de agosto, sábado, haverá um encontro de integração para início da programação do segundo semestre de 2021, com início previsto para às 9h. Os interessados em participar poderão encontrar o link de inscrição na página da rede emancipa no Instagram ou através do whatsapp (11) 9.8464-8594.

O projeto também está recebendo inscrições de profissionais da educação que queiram atuar de forma voluntária no projeto.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78