Por: A Tribuna
11/05/2021
15:05

Em uma iniciativa do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDC) e do Conselho Tutelar, centenas de crianças do município de Amparo participaram da ação “Os Heróis são Vocês”, que realizou uma homenagem a todos os profissionais que trabalham na linha de frente do combate a pandemia causada pelo Covid-19. A ação contou com a participação das crianças da rede pública e privada de ensino, de várias entidades assistenciais e da empresa Play Eventos.

As crianças que participaram da ação fizeram cartinhas de apoio e incentivo a todos os profissionais da saúde que serão entregues super-heróis. Nó último sábado, 8 de maio, foram entregues aproximadamente 750 cartinhas na sede da Polícia Municipal de Amparo, no Corpo de Bombeiros, e nos hospitais Santa Casa Anna Cintra e Beneficência Portuguesa. No domingo, dia 9 de maio, foram entregues outras 300 cartinhas na Central de Ambulância e em dois Polos de Atendimento exclusivos para pacientes com suspeita de Covid-19.

 A organização informou que ainda estão recebendo cartinhas e que as entregas acontecerão até o final do mês, em todos os setores da área da saúde do município de Amparo.

height=524
Ação em frente ao hospital Beneficência Portuguesa de Amparo/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78