Por: A Tribuna
16/02/2021
08:45

Na manhã de quinta-feira 11 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo participou da palestra “Sonho da Profissão”, com cerca de 30 garotos do projeto Bem Bolado, que atende 150 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social da região do Jardim Brasil e região.

No encontro, as crianças conheceram um pouco do trabalho desempenhado na cidade de Amparo. O Canil da Guarda também apresentou os cães com o adestramento e treinamento realizado com os animais que tem colaborado no combate ao tráfico de drogas, em ocasiões que necessitam do farejo para a busca de entorpecentes.

Durante o trabalho, muitas crianças citaram a vontade de ser policial. “O objetivo desse tipo de trabalho é realmente de aproximar a GCM, cada vez mais da população. Desde criança queremos mostrar que a Guarda é protetora e amiga”, ressaltaram os guardas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt