Por: A Tribuna
16/02/2021
08:45

Na manhã de quinta-feira 11 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo participou da palestra “Sonho da Profissão”, com cerca de 30 garotos do projeto Bem Bolado, que atende 150 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social da região do Jardim Brasil e região.

No encontro, as crianças conheceram um pouco do trabalho desempenhado na cidade de Amparo. O Canil da Guarda também apresentou os cães com o adestramento e treinamento realizado com os animais que tem colaborado no combate ao tráfico de drogas, em ocasiões que necessitam do farejo para a busca de entorpecentes.

Durante o trabalho, muitas crianças citaram a vontade de ser policial. “O objetivo desse tipo de trabalho é realmente de aproximar a GCM, cada vez mais da população. Desde criança queremos mostrar que a Guarda é protetora e amiga”, ressaltaram os guardas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78