Por: A Tribuna
05/01/2021
11:25

A Vigilância em Saúde, a Fiscalização Tributária e de Posturas da Prefeitura de Amparo, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil e Polícia Militar realizou entre os dias 1º, 2 e 3 de janeiro, ações de fiscalização do cumprimento do decreto 6181, do programa Amparo com Máscara, para o enfrentamento de emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente do Coronavírus – Covid-19.

As ações delegadas aconteceram na sexta-feira, 1º de janeiro e domingo, 3/1, das 17 às 20 horas e no sábado, 2/1, das 17 às 23h59. Na ação, um forró, na região da Chácara São João foi fechado.

Foram efetivadas 28 notificações de advertência. A Prefeitura de Amparo está analisando os dados para o cruzamento de informações com outras possíveis notificações. Com isso, multas podem ser geradas de até R$2 mil e cassação do alvará, licença ou autorização de funcionamento.

No fim de semana, Amparo, assim como todo Estado de São Paulo esteve na Fase Vermelha. A partir de hoje, os municípios voltam a Fase Amarela. Nela, a acontece a reabertura de shoppings, bares, comércio de rua, academias, restaurantes, concessionárias, escritórios, eventos culturais e salões de beleza, mas com limite de 40% de sua capacidade e com horário de funcionamento restrito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt