Por: A Tribuna
01/02/2022
09:02

A construtora responsável pela obra de um prédio localizado na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, em Amparo, promoveu a remoção do andaime e elevador que se encontrava instalado na parte externa do edifício. A obras há anos está paralisada e era grande a preocupação em relação ao andaime e elevador, já que a tempos não era utilizado e temia-se uma ruptura da estrutura.

A situação do andaime e elevador a tempo era motivo de preocupação de pessoas que passam pelo local. No último dia 13 de janeiro, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Amparo, Carlos Benedito Cazotti (MDB) protocolou no Legislativo amparense uma indicação solicitando ao departamento de Obras e Serviços, Engenharia e Defesa Civil do Município providência em relação a estrutura. O vereador lembrava que a situação oferecia perigo a segurança de pedestres, motoristas e veículos que passavam pelo local.

Na última semana, a empresa responsável pela obra promove a remoção do andaime e elevador atendendo ao pedido do vereador evitando uma possível ruptura e um acidente de consequências maiores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot