Por: A Tribuna
01/02/2022
09:02

A construtora responsável pela obra de um prédio localizado na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, em Amparo, promoveu a remoção do andaime e elevador que se encontrava instalado na parte externa do edifício. A obras há anos está paralisada e era grande a preocupação em relação ao andaime e elevador, já que a tempos não era utilizado e temia-se uma ruptura da estrutura.

A situação do andaime e elevador a tempo era motivo de preocupação de pessoas que passam pelo local. No último dia 13 de janeiro, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Amparo, Carlos Benedito Cazotti (MDB) protocolou no Legislativo amparense uma indicação solicitando ao departamento de Obras e Serviços, Engenharia e Defesa Civil do Município providência em relação a estrutura. O vereador lembrava que a situação oferecia perigo a segurança de pedestres, motoristas e veículos que passavam pelo local.

Na última semana, a empresa responsável pela obra promove a remoção do andaime e elevador atendendo ao pedido do vereador evitando uma possível ruptura e um acidente de consequências maiores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78