Por: A Tribuna
17/06/2020
15:06

Depois de alguns anos paralisado, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) de Amparo foi reativado na última semana. Organizado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Julio Orlando Vido, o conselho teve sua nova formação publicada na edição do dia 10 de junho do Jornal Oficial de Amparo, com todos os titulares e suplentes das 12 cadeiras que fazem parte do Conselho.

Para as cadeiras do setor públicos ficaram, como titular e suplente, respectivamente: Julio Orlando Vido e Barbara El Khory da Secretaria de Meio Ambiente; Aparecida Ines Ferreira Brombrim e Antonio Carlos Fantini da Secretaria de Saúde; Geisa V. da Silva e Ghian M. de Souza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; e Eliana Maria Rossi Souza e Beatriz Barassa Alves da Secretaria de Educação; Ricardo Moncorvo Tonet e Luis Fernando de Aguiar da Casa da Agricultura; e Silvana Alves Cavalheiro e Laura Petri Geraldino do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Para as cadeiras da sociedade civil ficaram, como titular e suplente, respectivamente: Sub Ten Alexandre Costa Biffarate e Cb Luciano Aparecido Cavarsan da Polícia Militar Ambiental; Raquel Ap. Negri Marcheyo e Delcio Barros Briozo da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA); Roseli G. Conde Vasco de Toledo, Marcelo Leite Vasco de Toledo do Sindicato Rural; Osvaldo Rogério Formigari e Alonso Leonel de Paiva Neto representando os Produtores Rurais de Amparo; Wilhelm Wulff Poloni e Rodrigo de Melo Nunes do Conselho Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (CREA); e Rafael Leopoldi e Gil Coutinho Machado Junior representando o Grupo de Ações e Estudos Ambientais (GAE).

Conselho Municipal de Meio Ambiente

O Conselho Municipal de Meio Ambiente foi criado através da Lei Municipal nº. 3.297, de 17 de agosto de 2007, e alterado pela Lei Municipal nº. 4.011, de 30 de maio de 2020, tendo caráter consultivo e deliberativo, responsável pela definição, acompanhamento e avaliação da Política Municipal de Meio Ambiente, assim como da execução das funções previstas no Plano Diretor do Município de Amparo.

Todos os conselheiros recém nomeados serão comunicados e informados da data e horário da primeira reunião ordinária do Conselho, onde serão definidos o presidente, vice presidente e secretário.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78