Por: A Tribuna
03/10/2023
08:10

Nos dias 20 e 21 de setembro, os colaboradores da Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra sobre a campanha Setembro Amarelo, ministrada por Cíntia Carolina Moreira Cezar.

Com o tema “Saúde Mental e Prevenção do Suicídio”, a profissional trouxe reflexões sobre os mitos, preconceitos, prevenção e como identificar um indivíduo que precisa de ajuda. No final da palestra, todos participaram de uma dinâmica em grupo.

Em parceria com a Unimed Amparo, a BPA iniciou neste mês uma série de palestras e programas focados para os colaboradores, com pautas relevantes e que geram reflexões através de um bate-papo e dinâmicas durante a ação.

“Palestras e programas focados para os colaboradores são importantes para gerar conexões entre as equipes, reflexões e novos conhecimentos. Podemos considerar um sucesso a primeira ação, em parceria com a Unimed Amparo, que neste mês de setembro falou sobre um importante tema para todos: cuidados com a nossa saúde mental”, disse Tiago Amaro, coordenador de Qualidade na BPA.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan