Por: A Tribuna
27/04/2021
14:04

Na quinta-feira, 22 de abril, o padre João Gonçalves da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itapira, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, sendo o primeiro padre em atividade na Diocese de Amparo recebendo o imunizante. “Foi uma grande graça de Deus”, afirmou.

A vacinação da população é importante para o combate da pandemia, com ela os cientistas esperam reduzir número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19. Com o tempo, é esperado, também, reduzir a circulação do vírus. Padre João ficou muito feliz e esperançoso com a aplicação da vacina, “Deus é maravilhoso, deu inteligência ao Homem para desenvolver a ciência, e a ciência está a serviço da vida.” Disse.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan