Por: A Tribuna
01/03/2022
16:03

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) protocolou na Câmara Municipal de Amparo Projeto de Lei que denomina o Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, de Centro Esportivo do Trabalhador João Baptista de Campos Cintra. A propositura foi lida na sessão da Câmara Municipal de Amparo realizada na segunda-feira, 28 de fevereiro. A proposta será agora analisa pelas comissões do legislativo de Amparo.

Na justificativa encaminhada ao legislativo, o prefeito de Amparo lembra que essa será uma forma de homenagear ao ex-prefeito, falecido em 29 de novembro do ano passado. João Cintra foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Amparo. Como prefeito assumiu o cargo em três mandatos.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan