Por: A Tribuna
23/03/2020
15:03

Na tarde de domingo, 22 de março, a Prefeitura Municipal de Amparo, publicou uma nota oficial liberando o funcionamento das Casa Lotéricas e dos Bancos, para adequar o município segunda determinações do Decreto Federal nº 10.282 de 20 de março, e também o Decreto Estadual nº 64.881 de 21 de março, que liberam o funcionamento destes estabelecimentos.

A nota oficial ressalta que os estabelecimentos devem controlar a entrada do público, limitando o número de pessoas em seu interior, evitando aglomerações. A organização das filas também deve ser feita de forma que as pessoas mantenham uma distância mínima de dois metros umas das outras.

Os estabelecimentos devem fornecer álcool gel aos clientes quando do ingresso no estabelecimento, e determina a intensificação da higienização de todas as superfícies, inclusive caixas eletrônicos. A nota ainda pede que o público usuário busque alternativas, tais como atendimento via internet ou uso de aplicativos, evitando o deslocamento até os estabelecimentos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura