Por: A Tribuna
27/06/2023
17:06

No domingo, os 17 candidatos a membros do Conselho Tutelar de Amparo, prestaram a prova de conhecimento específico, na sede do Fundo Social de Solidariedade.

A prova teve duração de 5 horas, com 53 perguntas e uma redação. O conteúdo abordou conhecimentos de informática, língua portuguesa, conhecimentos sobre o ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, conhecimentos específicos e redação dissertativa/ argumentativa.

A empresa contratada para a aplicação da prova foi a SSOMAR Consultoria. Teve o apoio de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, representantes do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Eleitoral. Nos dias 17 e 18/06 os candidatos participaram do minicurso preparatório para a realização da prova

Após o resultado, a próxima etapa será o início da campanha eleitoral em 02 de agosto. A eleição está prevista para o dia 1º de outubro, a partir das 8h. A votação acontece na Escola Estadual Coriolano Burgos, no Ribeirão.

A diplomação e posse dos eleitos acontece em 10 de janeiro de 2024.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan