No domingo, os 17 candidatos a membros do Conselho Tutelar de Amparo, prestaram a prova de conhecimento específico, na sede do Fundo Social de Solidariedade.
A prova teve duração de 5 horas, com 53 perguntas e uma redação. O conteúdo abordou conhecimentos de informática, língua portuguesa, conhecimentos sobre o ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, conhecimentos específicos e redação dissertativa/ argumentativa.
A empresa contratada para a aplicação da prova foi a SSOMAR Consultoria. Teve o apoio de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, representantes do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Eleitoral. Nos dias 17 e 18/06 os candidatos participaram do minicurso preparatório para a realização da prova
Após o resultado, a próxima etapa será o início da campanha eleitoral em 02 de agosto. A eleição está prevista para o dia 1º de outubro, a partir das 8h. A votação acontece na Escola Estadual Coriolano Burgos, no Ribeirão.
A diplomação e posse dos eleitos acontece em 10 de janeiro de 2024.
Twittar | Compartilhar |