Por: A Tribuna
25/07/2023
08:07

A solidariedade é a melhor forma de reforçar a bondade, o respeito e o desejo de querer bem as pessoas. A comprovação disto está nos resultados que a Campanha do Agasalho da Unimed Amparo trouxe em mais um ano. Na 4ª edição, mais de 8 mil peças de vestuários foram arrecadadas, número recorde quando comparado aos anos anteriores, possibilitando ajudar 15 entidades assistenciais da região e impactando aproximadamente duas mil famílias.

Com a organização e ajuda de diversos colaboradores da Unimed Amparo, todas as peças recebidas passaram por uma triagem e foram separadas por tipo e faixa etária.

Além das entidades ajudadas, a campanha contou com um Varal Solidário em frente à sede administrativa da cooperativa. O objetivo foi contribuir especialmente com os moradores em situação de rua.

 “A Campanha do Agasalho tem destaque nas ações da Unimed Amparo, refirmando nosso princípio cooperativista do interesse pela comunidade. É muito gratificante ver o aumento da participação a cada edição e temos a certeza de que o simples ato de doar se torna grandioso quando chega às mãos de quem precisa. Agradecemos a parceria de todos as empresas e cada pessoa que fez a doação”, agradece o diretor-presidente da Unimed Amparo, Dr. Adalton Rafael de Toledo.

Com a contribuição da empresa Fernandez Papel, foram distribuídas caixas em 34 pontos de coleta nos estabelecimentos da cooperativa, comércios e empresas parceiras nas cidades de Amparo, Pedreira, Serra Negra e Socorro: Gelco, Supermercado Covabra, Supermercado Daólio, Supermercado Portuga, Ibramed, Minasa, Fernandez Papel, Supermercado Antonelli, Supermercado Poupe Bem, Supermercado Unidos, Supermercado Guarani, Supermercado Dia%, Supermercado América, Padaria Moreirinha, Rousselot, Supermercado Terin, Supermercado Ciamdrighi, Supermercado União e Supermercado Kuroda.

 

Confira as entidades beneficiadas:

Pedreira: APAE e Lar Doce Lar.

Amparo: Sepi, Lar Escola, Igreja São João Batista, ASA, Marp Pantaleão, Bembolado e Albergue.

Serra Negra: Fundo Social e Educandário Nossa Senhora Aparecida

Socorro: Asilo José Franco Craveiro, Lar Dom Bosco e APAE


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78