Por: A Tribuna
02/01/2023
10:01

Com o objetivo de levar mais esperança e alegria às crianças, a Unimed Amparo e o Fundo Social de Solidariedade realizaram a segunda edição da Campanha Natal Solidário. Foram arrecadados 387 brinquedos, distribuídos para as entidades assistenciais Associação das Damas de Caridade, Creche Santa Rita e Colégio Nossa Senhora do Amparo. A ação contou com pontos de arrecadação nos recursos próprios da cooperativa, nas empresas parceiras e no comércio da cidade de Amparo/SP.

“A Campanha Natal Solidário só foi possível com a contribuição da sociedade. Por isso, nosso agradecimento a todos que se sentiram tocados e deram seu sim generoso com a doação dos brinquedos. O gesto foi simples, mas com um grande resultado: ser sinal de esperança para as crianças que foram agraciadas, especialmente comprovando a importância da fraternidade frente a uma realidade que nos impulsiona a juntas forças pelo bem comum”, agradece o diretor-presidente, Dr. Adalton Rafael de Toledo. 

Além dos brinquedos, o Fundo Social doou 102 cestas básicas com 13kg de alimentos não perecíveis e carnes. A presidente da entidade, Leia Carolina, enfatizou a importância da ação, sobretudo nessa época do ano e agradeceu a todas às pessoas que doaram e proporcionaram esse momento acolhedor às famílias. 

O Fundo Social mantém um trabalho anual de cadastro de pessoas em situação de vulnerabilidade e repasse de alimentos e está localizado na Rua Gustavo de Souza, 108, próximo ao Paço Municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78