Por: A Tribuna
23/07/2020
15:07

A campanha Guardião Solidário, organizada pela Ordem Demolay, com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, arrecadou em ação realizada no último sábado, 18 de julho, mais de 800 quilos de alimentos que já foram doados para a Santa Casa Anna Cintra de Amparo.

O mestre conselheiro da Ordem Demolay Amparo, Enrico Manso, agradeceu a participação da população e a parceria com o Poder Executivo. “O objetivo foi atingido, pois arrecadamos os alimentos mais utilizados pela Santa Casa. Agradecemos a Prefeitura pela parceria”, ressaltou Enrico.

Apoiadores da Ordem Demolay ajudaram a descarregar os mais 800 quilos de alimentos doados a Santa Casa Anna Cintra/Foto: Divulgação

Já o prefeito municipal, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), que acompanhou a entrega dos alimentos na tarde de quarta-feira, 22 de julho, defendeu as parcerias com entidades, associações e grupos, não só durante esse período da pandemia. “Amparo tem realizado campanhas que beneficiam famílias e locais como a nossa Santa Casa, que tem serviços prestados à sociedade. Para nós, do Poder Público, cabe apoiar da melhor maneira possível”, finalizou o prefeito de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura