Por: A Tribuna
15/03/2022
08:03

O Fundo Social de Solidariedade de Amparo prorrogou o período de doações para a Campanha Amparo à Petrópolis até o dia 31 de março, devido ao sucesso da campanha.

Na última semana, os alunos da Escola Estadual Rangel Pestana doaram diversos itens de produtos de higiene e limpeza destinados às vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis (RJ). O Fundo Social de Solidariedade de Amparo agradece a direção da escola e os alunos pela sensibilidade em ajudar.

Se você não doou, ainda dá tempo! Os pontos fixos de coleta de doação são no Paço Municipal, Subprefeituras dos distritos de Arcadas e Três Pontes, e na sede do Fundo Social de Solidariedade.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78